quarta-feira, 18 de abril de 2012

Promoção de Aniversário Babico Pastelaria


A Babico Pastelaria, unidade de Joinville, completa no dia 30 de abril de 2012 um ano de existência e de muito sucesso na maior cidade do Estado. E para comemorar esta data, além de um saboroso rodízio de pastel, a Babico Pastelaria vai premiar um de nossos seguidores no perfil do Twitter com um vale-rodízio para duas pessoas. O rodízio de pastel, que acontece na segunda-feira, 30 de abril, tem início às 18h e conta com 50 sabores de pastel. O custo do rodízio é de R$ 12,00 por pessoa. Venha comemorar nosso aniversário com a gente!!


Para aqueles que desejarem participar do sorteio, basta seguir nosso perfil no Twitter (@BabicoPastlaria) e retweetar a mensagem a seguir: ( Siga e dê RT: "Eu sigo a @BabicoPastlaria e quero ganhar um vale-rodízio para duas pessoas no dia 30/04". http://kingo.to/142L ) Atenção! É importante constar o link "http://kingo.to/142L" na postagem para validação do prêmio.


O sorteio acontece no dia 30 de abril, às 13h, e é válida para toda região de Joinville (SC). O ganhador da promoção  concorda que, para recebimento do prêmio, deverá se deslocar por conta própria até a Babico Pastelaria, na rua Florianópolis, 2130, Itaum, Joinville (SC), e poderá usufruir do prêmio apenas no local, dia e horário de funcionamento do 5º Rodízio de Pastel.


Não deixe esta oportunidade passar em branco, aproveite e boa sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui sua mensagem...